03
Dez 14

Felizéquemviveaceitando

magical sense.jpg

Acredito que sim. Tenho me esforçado por elevar a minha vibração. Por sentir que tudo será para nosso bem supremo e que todo o processo será facilitado com uma única palavra: ACEITAR.

Aceito que mereço tudo de bom. Aceito e acolho na minha vida todas as bençãos que me estão destinadas. Aceito que para conseguirmos evoluir temos que deixar algumas coisas para trás.  Aceito e integro, AGORA.

publicado por mochosecompanhia às 11:59 | comentar | favorito
11
Nov 14

MaisMagia

angel.jpg

 

Ando rendida à energia dos anjos. Tão delicada, tão pura e ao mesmo tempo tão precisa. Estou a adorar!  É certo que a minha magia é REIKI. Reiki cura tudo, é uma energia encantadora e que eu tenho a benção de ter sido escolhida e poder sintonizar outras pessoas. Estou imensamente grata por isso.

Mas neste caminho do meio, que insisto em percorrer, sou muitas vezes desafiada e eu não costumo virar as costas aos desafios. Abri os braços aos anjos e vivo envolvida pela sua magia. Muito grata EU SOU por tudo e também por isto.

 

publicado por mochosecompanhia às 15:34 | comentar | ver comentários (2) | favorito
08
Out 14

HumorÉCoisaQueNosAssiste

Um filho é um ser que amamos, tratamos, educamos, mimamos, cuidamos e passamos muito de nós. É um ser que mais cedo ou mais tarde vai ser pior que nós próprios em muitos aspectos. Que goza connosco e ao qual nós achamos toda a piada do mundo porque faz parte de nós e conhece nos como ninguém. Abençoada eu sou por ter uma filha tão cómica e divertida. 

publicado por mochosecompanhia às 10:35 | comentar | ver comentários (8) | favorito
01
Out 14

EscutarOcoração

Aqui, hoje, algumas pessoas ficaram em casa porque não recebemos.  Uns porque não tinham dinheiro para o passe outros para mostrar a sua indignação. Eu vim. Não me imagino a deixar de vir e a ter que expor o meu saldo bancário. Ontem disse a quem de direito o que achava e que tinham que tomar medidas. Acabei por pôr o meu lugar à disposição. Mas hoje cá estou. O corpo dormente da injustiça mas enquanto for minha escolha cá estar continuarei. A trabalhar e a não me calar. Só assim conseguirei fazer a diferença. Estando ao lado deles mesmo quando eles não estão ao meu. Não é fácil. Mas é o que o meu coração me diz para fazer. Escuto O.

publicado por mochosecompanhia às 15:56 | comentar | ver comentários (4) | favorito
30
Set 14

Eu&OUniverso

 

 

 

Estava a pensar que gosto de todas as pessoas que me aparecem para terapias. De umas mais que outras, é certo, mas geralmente muito de todas. A sensação que tenho é que me apetece levar as pessoas para casa e ajudá las. Quando as vejo começarem a mudar pequenas coisas e a serem muito mais felizes fico tão mas tão orgulhosa. Sou imensamente grata ao Reiki por me ter escolhido e por me ajudar a ajudá las. Não troco esta alegria por mais nenhuma na vida.

publicado por mochosecompanhia às 17:31 | comentar | ver comentários (4) | favorito
25
Set 14

Roupa com fartura

A pessoa diz que até ao fim do ano não vai fazer mais nenhum curso. A pessoa pensa que tem mesmo que comprar roupa. A pessoa chega ao escritório e na net descobre um curso mesmo importante. A pessoa sente os olhinhos brilharem e acha que com algum esforço consegue inscrever se no curso. A pessoa percebe que as suas próprias calças se acabaram de romper e agradece ao universo por a lembrar que tem que compar roupa. A pessoa está tão alinhada com o seu caminho que mal se desvia nota logo. Caraças pah...roupa 1 - curso 0

publicado por mochosecompanhia às 16:54 | comentar | ver comentários (2) | favorito
23
Set 14

SimplesmenteSER

 

 

Das minhas decisões tomadas nas férias, uma delas é: tirar um fdsemana para ir para fora. Para quem costuma trabalhar 7 dias por semana parar um fdsemana parecia um exagero. Mas não é. Foi uma decisão natural e muito apropriada. Sempre quis seguir pelo 'caminho do meio' porque é nesse caminho que me sinto feliz. Divertir me, passear, tirar fotografias, rir (muuuuuito), conviver e olhar tudo com outros olhos fazem parte do meu equilíbrio. O fdsemana passado foi o primeiro. Voltei a um sítio onde sou sempre muito feliz e olhei tudo com o encanto da primeira vez. Foi tão mas tão booooommmm. Falta muito para Outubro? 

publicado por mochosecompanhia às 09:47 | comentar | ver comentários (2) | favorito
tags:
22
Set 14

DicasQMeChegam

 

A pessoa muda mas há coisas que sempre fez e como acha piada continua a fazer. Ver os signo é uma delas. Não me condiciona nem me motiva mas continuo a ler porque acho graça às mensagens. Para esta  semana o meu GÉMEOS diz:

 

Semana para ir à caça dos seus objetivos, não desista, mesmo que se sinta cansado/a, irá conseguir fazer o que precisa de ser feito, para seguir em frente com responsabilidade e dedicação, está a fazer um bom trabalho.

 

E eu acho tão apropriaaaaada esta mensagem. Já ando há alguns dias a 'adiar Me'. Vou seguir a dica e ir à caça. Uma pessoa quando é do DAR custa lhe um bocadinho PEDIR e RECEBER mas faz parte do meu processo integrar em mim estes dois conceitos. Só por hoje, dou mais um passito. 

publicado por mochosecompanhia às 10:33 | comentar | favorito
tags:
17
Set 14

EuSou!

 

A pessoa vai ver casas. A pessoa recebe um enoooorme telefonema a marcarem uma sessão de reiki. A pessoa fala duas ou três vezes em energia. E outras tantas no universo. A pessoa quando se despede da promotora, ela diz lhe: queria um cartão seu que hei de marcar consulta.

publicado por mochosecompanhia às 11:49 | comentar | ver comentários (2) | favorito (1)
12
Set 14

PorAmorDeixo-te

 

 

Setembro é sinónimo de novos horários e de recomeço da escola. Perceber que o horário novo da miúda era coisa para me fazer levantar às 6:00h deixou me cansada. Acredito que tudo se ajustará mas a experiência será muito cansativa. Vou começar a ver casas foi a decisão que tomei. Já há algum tempo que tinha sentido que a devia deixar, aquela que foi a minha casa nestes últimos 7 anos, a casa que energeticamente me senti melhor não foi decisão fácil. Mas está tomada. A vida é feita de novos começos. E seremos felizes em qualquer lugar com mais ou menos coisas porque o principal temos. Deixarei AZEITÂO por amor e lembrar me ei que há 14 anos adoptei esta terra como minha por amor também.

publicado por mochosecompanhia às 11:19 | comentar | ver comentários (4) | favorito